titulo
bg
português en bg
bg
bg seja um associado bg
bg
bg pagina principal contato bg
bg
noticias sbfgnosia ensino revista eventos livros socios links contatos

Assembléia Geral Extraordinária

Convocação

Assembléia Geral Extraordinária

O presidente da Sociedade Brasileira de Farmacognosia (SBFgnosia), no uso de suas atribuições e em conformidade com o parágrafo primeiro do Artigo 27 do seu Estatuto, e com a decisão da Assembléia Geral Ordinária realizada em 11 de agosto de 2017, vem pela presente convocar a Assembléia Geral Extraordinária, para o dia 18 de setembro do corrente ano, com a seguinte pauta:

  1. Informações

  2. Eleições para a Diretoria da SBFgnosia Biênio 2017-2019

  3. Posse da nova diretoria

  4. Outros assuntos

Neste ato, e também atendendo o Artigo 28 do presente do Estatuto, nomeia os membros do Conselho Fiscal, sob a presidência do Professor José Realino de Paula (Universidade Federal de Goiás), para proceder o processo eleitoral, nos termos do Regimento Eleitoral em anexo a esta Convocação.

Curitiba, 11 de agosto de 2017.

Cid Aimbiré M. Santos
Presidente SBFgnosia
 

 ...........................................................................

Colegio Eleitoral

Iniciais Instituição
AOC UESC
ARM UNESP
ATH UFRGS
ACFA FIOCRUZ
ALMB UFRG
AMD UERJ
AGS UNESP
AMC UFSC
AVC FLS
BMH UFSM
ACFA UFAP
CML UERJ
CAC UFMS
CAMS UFPR
CMZC FOC
CRA UFMT
CVN INPA
CM FOC
CAHL UNESP
CFFG UFVJM
CSF UNESP
DASG UFOP
DCE IFES
DCHF USP
EOL UFPB
ERS UFCE
ELCA UFPE
BEM USP
ESC UFF
EVLC UEPB
EVSLM UEM
FDR UFJF
FBC FCFRP-USP
FCB UFMG
FHR UFSC
GGL UFRJ
GGL UFRGS
IJCV UENF
JRGSA UFVSF
JKB FCFRP-USP
JMB UEPG
JBF UFSC
JCPM UEM
JMS UFSJDR
JAMP UEGO
JLVS UNINOVE
JASZ UFRGS
JLPF UFF
JMBF UFPB
JRP UFGO
KPR UFPE
KCBS UFCSPA
LSED UnB
LMR UFF
LRPL UNILESTE
LCB UFRJ
LSF UFMA
LJQJ UFSE
LAPF FCFRP-USP
LALS UFPE
LEG UNIFESP
MSPA UFPA
MAS UFAL
MRP UFPB
MTS UFPB
MCMY USP
MGLB UFMG
MFVS UFPB
MTFB UFGO
MOG UFJF
MPM UFSM
MRG UNIANDRADE
MRB UNESP
MWB UFSC
NCG UEM
NKS UFRJ
NSYW FOC
NSA UEL
NPL FCFRP-USP
PBK UFBA
PMM UnB
PRHM USP
ROC UFMG
RBF UENF
RRK UFES
RC FCFRP-USP
REAF UPE
SCHV UNESP
SGL UFRJ
TN UFPR
TMBB UNIVALI
TSF UFGO
TPS UFAM
TGS UFPR
VFVJ UFAM
VLT UFF
VMP CBR
WLRB UFPA
WARJ Unochapeco
WMS UFPR
XPN UNIVASF

 

 

 

 

Regimento Eleitoral

A Comissão Eleitoral designada pela Diretoria da Sociedade Brasileira de Farmacognosia (SBFgnosia) para a condução da Assembléia Geral Extraordinária convocada para 18 de setembro de 2017, apresenta as seguintes instruções para a eleição da Diretoria e Representantes Regionais da SBFgnosia.

Informações Gerais

  1. A eleição será realizada de forma mista através de voto eletronico e voto postal, sendo o prazo final para o envio dos votos será até às 18 horas do dia 18 de setembro de 2017 para os votos eletronicos e o dia 15 de setembro para o voto postal.

Do Colegio Eleitoral

  1. Poderão votar todos os sócios em dia com suas anuidades e aqueles que providenciarem o pagamento das suas anuidades até o dia 31 de agosto de 2017. Uma lista dos eleitores aptos a votar será divulgada na página da SBFgnosia no dia 1o de setembro de 2017, sendo assim constituído o Colegio Eleitoral.
  2. Os associados aptos a votar e que não tiverem seus nomes na constituição do Colegio Eleitoral terão um prazo de 48 horas para solicitar a revisão da lista e apresentarem o comprovante do pagamento da anuidade.
  3. É vetado o voto por representação.

Da Inscrição de chapas

  1. Poderão se candidatar os sócios em dia com a anuidade ou que pagarem suas anuidades até a data limite da inscrição de chapas.
  2. O registro da(s) chapa(s) concorrente(s) à Diretoria deverá ser protocolado juntoà Comissão Eleitoral até às 18h00 do dia 31 de agosto de 2017, por correspondência eletrônica através do e-mail sociedade@sbfgnosia.org.br, ou por via postal.
  3. Não serão admitidas inscrições após esta data, nem por via postal.
  4. A chapa deverá ser constituída de Presidente, Vice-presidente, Secretário e Tesoureiro e as indicações dos representantes regionais, a saber: Região Norte, Região Nordeste, Região Centro-Oeste, Região Sudeste, Região Sul.
  5. A inscrição da chapa deverá vir acompanhada de um programa de trabalho e da aceitação de todos os membros candidatos.
  6. O programa de trabalho de cada chapa será divulgado na página da SBFgnosia.

Da Votação

  1. Os votos serão preferencialmente por via eletrônica.
  2. Cada associado apto a votar receberá uma mensagem da Comissão Eleitoral até o dia 10 de setembro de 2017, cujo conteúdo será de uma senha e um link para a votação.
  3. Os votos só poderão ser feitos através do endereço eletrônico pessoal do eleitor conforme seu cadastro no ato de inscrição na SBFgnosia. O eleitor não conseguirá o link de outro e-mail e só poderá votar uma única vez.
  4. O eleitor deverá encaminhar seu voto através da página específica no e-mail recebido até às 18h00 do dia 18 de setembro de 2017.
  5. Os eleitores poderão optar pelo voto postal, encaminhando pedido específico para a Comissão Eleitoral até o dia 5 de setembro de 2017, através do e-mail sociedade@sbfgnosia.org.br.
  6. Para os que optarem pelo voto postal, a Comissão Eleitoral enviará, via postal, um envelope contendo: uma cédula de votação, um envelope selado contendo o endereço para onde deve ser encaminhado o voto e, um envelope branco, sem identificação que deverá conter a cédula de votação.
  7. O voto postal deverá ser encaminhado para a Comissão Eleitoral até o dia 10 de setembro de 2017, valendo a data da postagem para o aceite do voto.
  8. Não serão aceitos votos posteriores.

Da Apuração

  1. A apuração será feita pela Comissão Eleitoral através dos resultados computados pelo sistema, acrescidos da contagem dos resultados apurados pelo processo postal.
  2. Serão declarados eleitos pela Assembléia Geral Extraordinária a chapa mais votada, e que atingir o quorum mínimo de 50% mais um dos votos válidos.

Curitiba, 11 de agosto de 2017

Prof. Dr. José Realino de Paula – UFG

Presidente da Comissão Eleitoral